Criatividade

segunda, 22 janeiro 2018 12:07

Os aliens da FOX chegaram ao Best Ads

A campanha “Hi Aliens! Message”, da FOX, é destaque no site internacional Best Ads on TV, na categoria Entertainment & Leisure. Desenvolvida em conjunto com a Jack The Maker, desafiava os lisboetas a comunicar com extraterrestres, para apoiar a estreia da nova temporada de Ficheiros Secretos.

segunda, 22 janeiro 2018 11:20

Um festival para ideias estúpidas? TSSSFF!

Quantas boas ideias já viste chumbadas pelos accounts, pelo diretor de Marketing, pelo diretor criativo ou pela mulher do cliente? A pergunta é da Show Off e serve de mote ao lançamento do TSSSFF, o stupidfest. Trata-se de uma iniciativa que decorre no Facebook, a partir de 1 de fevereiro e onde, promete a produtora de Alexandre Montenegro, nada é chumbado: “É a ideia que tu quiseres e, quanto mais estúpida e curta melhor”.

segunda, 22 janeiro 2018 11:23

Adotar um cão pelo Spotify? É Adotify

Um Jack Russel Terrier que adora indie rock. Um bulldog francês que prefere música eletrónica. Ou um Lhasa Apso que vibra com música clássica. São apenas alguns dos protagonistas da nova campanha do Spotify na Alemanha, que pretende ajudar novos donos a encontrarem um cão com quem partilhem o gosto musical.

sexta, 19 janeiro 2018 11:03

Há mais um vinho by M&A

A M&A Creative Agency assina o projeto integrado, 360 graus, para a marca francesa de vinhos Château Peyfaures – Bordéus. Envolveu o rebranding das marcas, estacionário, design de rótulos, packaging, têxtil promocional, vídeo institucional e promocional, fotografia publicitária para anúncios em mercado americano e o website.

quinta, 18 janeiro 2018 12:39

Hugo van der Ding faz Bang Bang

É conhecido sobretudo pelas tiras de A Criada Malcriada e pela página de Facebook Cavaca Para Presidenta, mas entrou em 2018 com um novo desafio, onde – promete – o humor também está presente: Hugo van der Ding acaba de reforçar a Bang Bang Agency como copywriter.

quarta, 17 janeiro 2018 10:42

Epica Awards mais responsáveis

A edição de 2018 dos Epica Awards fica marcada pela introdução de uma nova categoria: o Grande Prémio de Responsabilidade, atribuído em parceria com a associação ACT Responsible, que promove a publicidade para o bem.

Pág. 1 de 334

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing