Criatividade

sexta-feira, 27 março 2020 11:58

Os eventos da quarentena estão aqui...

Mais de 300 eventos de diferentes categorias estão, agora, reunidos numa plataforma: a Calendall. Todos eles são online e de transmissão em direto.

sexta-feira, 27 março 2020 09:58

Fiamma bebe #coffeetogether

A marca fabricante de máquinas de café espresso Fiamma lançou uma campanha em que desafia os portugueses – e não só – a manterem o hábito de tomar café com amigos, família e vizinhos, sem sair de casa.

quinta-feira, 26 março 2020 12:36

E depois da Covi-19? Agências mais maduras e mais ágeis, diagnostica o Luís

O que não nos mata torna-nos mais fortes. É esta a conclusão que se tira da leitura que Luís Serra, membro da direção do CCP – Clube Criativos de Portugal, faz do impacto que a crise de Covid-19 terá na indústria da publicidade. Diz que as agências que sobreviverem vão ser mais ágeis. Por enquanto, vão-se fazendo omeletes com menos ovos do que nunca.

terça-feira, 24 março 2020 11:44

Os snacks da Bastarda são Bean’GO

A Bastarda soma uma nova conta ao seu portefólio: a da Bean’GO. No seguimento de um concurso do qual saiu vencedora, a agência vai passar a assumir a estratégia e a criatividade da sua comunicação da marca portuguesa de snacks.

terça-feira, 24 março 2020 10:32

Diamond diz não ao tédio na quarentena

A Diamond quer combater o tédio na quarentena. Para isso, a agência de creative tech do grupo BOLD by Devoteam criou a #Quarentédio, uma plataforma com várias ideias para “divertir toda a família”.

terça-feira, 24 março 2020 10:04

Mola e Coming Soon dão nas vistas

A campanha que a Coming Soon produziu para a Mola, a explicar "como fazer um filme publicitário em tempos de quarentena", está a ter repercussão em vários meios internacionais. O ponto alto acontece no Advertising Age, em que foi escolha do editor.

Pág. 1 de 438

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing