Criatividade

quarta, 08 maio 2019 12:00

O Lisbon Effectiveness já tem vencedores

O Lisbon Awards Group acaba de anunciar os vencedores da primeira edição do Lisbon Effectiveness International Advertising Festival. Entre as portuguesas, a Youngnetwork Group recebeu uma Prata e um Bronze; e campanhas da Galp, da EDP, da FCB Lisboa, da United Creative e da Mercedes-Benz Portugal foram distinguidas com Bronze. A entrega de prémios acontece dia 20 de setembro, durante o Lisbon International Advertising Festival.

quarta, 08 maio 2019 12:31

Portfolio Night. O Adriano propõe um curso prático

O diretor criativo da Burocratik, Adriano Esteves, apresenta um verdadeiro curso prático, em dez passos, para se construir um bom portefólio. Afinal, é isso que está em causa na Portfolio Night, do festival do Clube de Criativos, de que é jurado.

quarta, 08 maio 2019 11:06

TSSSFF! Seis guiões estúpidos estão na final

A Show Off já identificou os seis guiões finalistas da segunda edição do TSSSFF - The Stupidest Shortiest Short Film Festival. O vencedor e que inspirará uma curta-metragem será revelado no dia 13.

terça, 07 maio 2019 12:32

Portfolio Night. O Pedro sugere uma volta no ponto de vista

Como dar a volta a um mau portefólio? O diretor criativo da VOLTA, Pedro Vareta, alinha no trocadilho da pergunta e responde que, primeiro, um candidato à Portfolio Night, do Clube de Criativos, deve dar a volta ao seu ponto de vista e colocar-se no lugar de quem vai receber o portefólio.

segunda, 06 maio 2019 11:48

Sem medos. O CCP tem uma semana cheia

O Clube de Criativos de Portugal (CCP) já fechou a programação da VII Semana Criativa de Lisboa. Durante cinco dias, de 15 a 19 deste mês, o Mercado de Santa Clara e o Polo Cultural de São Vicente são palco de exposições, performances, encontros, workshops, conferências e muitos desafios à comunidade criativa. A quinta e a sexta são totalmente preenchidas com iniciativas que visam servir de reflexão e inspiração para o resto do ano.

segunda, 06 maio 2019 12:21

Portfolio Night. O Gonçalo dá três dicas

Um portefólio tem de ter cabeça, tronco e membros? À pergunta, o diretor criativo da Opal Publicidade, Gonçalo Santos, responde afirmativamente. E reforça com três dicas para os candidatos à Porfolio Night, do festival do Clube de Criativos.

Pág. 4 de 406

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing