Criatividade

segunda-feira, 17 junho 2013 15:00

Um Leão para O Escritório: “Estamos no caminho certo”

 Um Leão para O Escritório: “Estamos no caminho certo”

O Escritório conquistou um Leão de Prata em Promo & Activation no festival de Cannes. Em declarações ao Briefing, o cofundador da agência Nuno Jerónimo afirmou que é "muito bom", mas "o mais gratificante é o facto de ser o segundo em dois anos".

segunda-feira, 17 junho 2013 11:19

Cannes: Leo finalista em PR e TBWA em Outdoor

 Cannes: Leo finalista em PR e TBWA em Outdoor

A Leo Burnett e a TBWA chegaram às listas finais desta edição de Cannes Lions, sendo candidatas a um Leão nas categorias de Relações Públicas e Outdoor, respetivamente.
segunda-feira, 17 junho 2013 10:35

Cannes Lions: É possível trazer Leões para Portugal

 Cannes Lions: É possível trazer Leões para Portugal

"Pela amostra que tenho visto, acredito que é possível". A convicção, relativa à possibilidade de a criatividade nacional conquistar Leões em Cannes, é de Manuel Roque, ex-diretor executivo e de conteúdos da Pepper e jurado na categoria de Direct na edição do festival que ontem começou.

segunda-feira, 17 junho 2013 09:35

Cannes: Torke + CC na short list de Promo

Cannes: Torke + CC na short list de Promo (com video)

A Torke + CC viu um dos seus mais recentes trabalhos chegar a short list do festival de Cannes: trata-se do plano Rexona Clube VII, que está a desafiar os portugueses a irem ao ginásio e que é agora finalista na categoria de Promo & Ativação. Os vencedores são conhecidos amanhã.

sexta-feira, 14 junho 2013 17:23

MSTF Partners: Depois de Angola e da China, o Brasil e talvez Moçambique

 MSTF Partners: Depois de Angola e da China, o Brasil e talvez Moçambique

A MSTF Partners acaba de abrir um escritório próprio no Rio de Janeiro, dando seguimento a uma estratégia delineada em 2012 face à esperada quebra no mercado português. "Decidimos que a internacionalização era uma propridade para dar continuidade à estratégia de sucesso que a agência tem conseguido ao longo dos seus dez anos", explica ao Briefing o partner Tomás Froes.

sexta-feira, 14 junho 2013 13:02

Cannes Lions: Falta ousadia às marcas

 Cannes Lions:  Falta ousadia às marcas

"Vivemos uma depressão na ousadia nas marcas, falta coragem para dar nas vistas, para fazer diferente e ser assunto", afirma ao Briefing Susana Albuquerque, atual diretora criativa da Tapsa/Young & Rubicam Madrid, a propósito da criatividade nacional e das inscrições no 60º festival de Cannes.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing