Criatividade

terça, 07 novembro 2017 11:46

A Leo traz prata de Bruxelas com “Aula de Impacto”

A Leo Burnett foi a única agência portuguesa distinguida na última edição dos Euro Effie Awards: conquistou Prata com a campanha “Aula de Impacto”, criada para a Brisa e que o ano passado lhe valeu um Leão de Prata em Cannes.

segunda, 06 novembro 2017 12:31

O júri dos Color Awards fala português com Tiago Pinto

O diretor de Arte da Lintas, Tiago Pinto, volta aos Internacional Color Awards para fazer parte do júri da 11.ª edição. É o único criativo português a avaliar os trabalhos candidatos, o que acontece pela terceira vez consecutiva.

segunda, 06 novembro 2017 11:47

Os 100 Hectares de Miguel Freitas são Packaging of the World

A criatividade do designer português Miguel Freitas para a marca de vinho 100 Hectares está em destaque no site especializado Packaging of the World.

sexta, 03 novembro 2017 12:49

E o júri que escolhe quem vai a este festival é...

 A MOP, que assegura a representação portuguesa no festival Eurobest, já anunciou os jurados que vão decidir quem são os profissionais portugueses que vão marcar presença no evento internacional. Os criativos e marketers  interessados em participar na competição nacional de acesso ao festival têm até ao dia 6 de novembro para apresentar as suas propostas.

sexta, 03 novembro 2017 11:38

Tech On! Are you ready?

Tecnologia. Marcas. Pitch... Começou a contagem decrescente para a segunda edição do Web Summit em Lisboa. São esperados mais de 60 mil participantes e de 1.500 investidores das maiores empresas mundiais naquele que, diz o fundador, Paddy Cosgrave, “será o maior e melhor Web Summit até à data”.

 

quinta, 02 novembro 2017 11:48

Portugal traz prata e bronze dos LIA

A criatividade da Fuel e da FCB Lisboa acabam de conquistar Prata e Bronze nos London International Advertising Awards (LIA) 2017.

terça, 31 outubro 2017 12:29

FCB e Fuel estão na corrida ao El Ojo

A FCB Lisboa e a Fuel são, até agora, as únicas agências portuguesas entre os finalistas da 20ª edição do El Ojo, o festival ibero-americano de publicidade. Os vencedores vão ser conhecidos entre 8 e 10 de novembro.

sexta, 27 outubro 2017 12:26

Lintas eleva “Nível da Audi” a Best Ad

A campanha “Nível da Audi”, assinada pela Lintas, é destaque no site internacional Best Ads On TV. Incluida na categoria Print, a publicidade contou com direção criativa de José Godinho Marques, fundador da Human (em 2014) e consultor da Lintas desde outubro de 2016.

sexta, 27 outubro 2017 12:02

E se se mascarasse de uma marca?

Foi este o convite que a Briefing, antecipando o Halloween, lançou a alguns criativos. Responderam – a sério – Paulo Stenzel, da QA Publicidade; Hugo Tornelo, da Torke CC; e Pedro Magalhães, da Fullsix.

Pág. 4 de 219

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing