Criatividade

segunda, 26 agosto 2019 11:23

Avó, o João continua a dar que falar

A presença de João Ribeiro no programa Preço Certo, para dar a conhecer a agência que fundou com Miguel Durão, a Stream and Tough Guy (SaTG), continua a ser notícia em sites internacionais. Depois da AdWeek, é a vez da AdAge e da Adlatina. Além disso, a campanha é um Best Ads on TV.

sexta, 23 agosto 2019 10:51

#ALENTEDE… Telmo Martins tem foco na “alquimia emocional”

Sempre teve uma “forte ligação” às artes, mais precisamente à pintura, desenho e música, mas a paixão de Telmo Martins, CEO e Movie Director na Lobby Productions, era o cinema. “De um ponto de vista mais cinéfilo”, conta. Mas será que sempre quis ser realizador? “Nem sempre é uma questão de querer, na verdade, nem se trata de querer, mas de se apaixonar, e, como qualquer paixão, surge quando menos esperamos”, responde.

quinta, 22 agosto 2019 12:23

Avó, o João e o Miguel estão na Adweek

A ação de autopromoção da Stream and Tough Guy que levou um dos fundadores, João Ribeiro, ao programa “Preço Certo” merece hoje destaque na revista Adweek. Que a justifica afirmando que “quando se lança uma agência, uma das tarefas mais difíceis é atrair o interesse de grandes potenciais clientes”.

quinta, 22 agosto 2019 10:26

A lente do Mário muda-se para a BRO

Mário Viães é o novo realizador da BRO, a produtora fundada pelos irmãos Mário e Pedro Patrocínio. Uma contratação que “vem reforçar o posicionamento da empresa de acreditar que histórias poderosas podem transformar realidades”.

quarta, 21 agosto 2019 12:26

O Edson tem uma palavra a dizer nos Global Awards

O CEO e diretor criativo da FCB Lisboa, Edson Athayde, é jurado nos Global Awards, a competição de publicidade nas áreas de saúde e bem-estar e farmacêutica, da rede New York Festivals. A 25.ª edição dos prémios decorre até meio de outubro.

terça, 20 agosto 2019 10:36

O Packaging of the World bebe Sumol Maracujá

O design da edição limitada de verão da Sumol está em destaque no site internacional Packaging of the World. Trata-se de um projeto da agência inglesa Brand Me, que também assina o rebranding da marca portuguesa de refrigerantes.

Pág. 6 de 419

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing