Criatividade

terça-feira, 12 maio 2020 11:48

Óbvio. O Pedro e o José têm uma Mensagem do Futuro

Pedro Lourenço e José Filipe Gomes são associate creative directors na Innocean Berlin. E é de lá que partilham, com o Clube Criativos Portugal e a Briefing, uma Mensagem do Futuro cheia de perguntas, mas também de respostas que a Covid-19 tornou óbvias.

terça-feira, 12 maio 2020 10:21

O Filipe trouxe um prémio do Qatar para a Jack the Maker

Filipe Lima, responsável pelas operações e produção da Jack The Maker, arrecadou um troféu de Ouro na última edição dos prémios Montreux Best Ceremony/Event. Em causa o evento que assinalou o décimo aniversário do Parque de Ciência e Tecnologia do Qatar, sob o mote "Catalisando o futuro”.

segunda-feira, 11 maio 2020 12:16

O Gil ganha Farelo

O Pedro Farelo Brand Studio assina a nova identidade da Fundação do Gil. O objetivo é espelhar a evolução para um carácter “mais profissional, científico, dando mais enfâse ao lado “Fundação” sem perder o reconhecimento e empatia que o Gil transporta”.

segunda-feira, 11 maio 2020 11:11

Há perguntas na Mensagem do Futuro da Catarina

Catarina Ferreira é designer e vive na cidade italiana de Milão. É de lá que envia uma Mensagem do Futuro, a convite do Clube Criativos Portugal. E no que escreve, dois meses depois do confinamento, há muitas perguntas e muitas dúvidas.

quinta-feira, 07 maio 2020 09:44

A Inês tem uma Mensagem do Futuro, entre Madrid e Lisboa

Inês Reis é copywriter na David Madrid e partilha com o Clube Criativos Portugal, e com a Briefing, a sua Mensagem do Futuro, escrita enquanto conta os dias para o regresso ao que apelida de irreal normalidade.

quarta-feira, 06 maio 2020 10:50

Este símbolo tem Farelo

A Pedro Farelo Brand Studio desenvolveu um símbolo universal para identificação de todos os agentes envolvidos no combate à Covid-19, dos profissionais aos equipamentos de saúde, numa forma que apresenta como “simples e de rápido reconhecimento”.

Pág. 7 de 452

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing