Criatividade

sexta, 13 dezembro 2019 11:49

O #LADOB de André Santos tem muitas formas de arte. E catos...

Começou na FCB, passou pela Publicis Lisboa e está, entretanto, na Bar Ogilvy. Como diretor de arte tem já duas mãos cheias de prémios. Mas não é só na publicidade que André Santos se expressa. Dá também largas à criatividade em projetos em nome próprio e a primeira exposição foi para a rua, em maio, propôs uma reflexão sobre as relações e os sentimentos. À volta de um cato.

quinta, 12 dezembro 2019 11:22

E o melhor criativo do Brasil é… o português Hugo Veiga

O português Hugo Veiga foi eleito o melhor criativo do Brasil pelo jornal PropMark, especializado na indústria de comunicação. Uma distinção que partilha com o seu dupla, Diego Machado. A AKQA São Paulo, de que é diretor criativo executivo, foi votada a melhor agência.

terça, 10 dezembro 2019 11:33

A UMA deixa marca nesta escola

A marca Lisbon School of Design é o mais recente projeto de branding da UMA Brand Studio, que criou a ideia da marca, a identidade e todos os touchpoints. Já a definição estratégica foi desenvolvida pela Futurista.

terça, 10 dezembro 2019 11:20

Omdesign vê a Série Ímpar Sercialinho

A Omdesign criou a imagem “ultra minimalista” e o packaging do Série Ímpar Sercialinho 2017, o primeiro vinho de um novo desafio da Sogrape. A agência desenvolveu ainda uma brochura, que explica todo o conceito do projeto.

segunda, 09 dezembro 2019 11:59

No ranking da criatividade, a comOn e a Partners dão cartas

A Partners e a comOn estão em destaque no Ranking Nacional de Criatividade elaborado pelo Clube de Criativos de Portugal (CCP). A primeira tem oito menções e a segunda cinco, no conjunto das 16 categorias. Ivo Purvis é o primeiro entre os diretores criativos e os diretores de arte, categoria em que partilha a distinção com o colega da Partners Gil Correia. Na realização, o escolhido é Edgar Ferreira (Galope).

segunda, 09 dezembro 2019 10:46

A Until joga neste campeonato

O logotipo do Campeonato do Mundo de FootGolf, que vai ter lugar em 2020, no Japão, é português. A Until Creative Agency é a responsável pelo projeto depois de ter vencido o concurso lançado pela Federação Internacional de FootGolf (FIFG).

Pág. 8 de 433

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing