Criatividade

quarta, 20 março 2019 13:09

Os orgulhos da mamã conhecem o júri

A Multimedia Outdoors Portugal (MOP), representante portuguesa dos Cannes Lions, revela os jurados do Young Lions 2019. O painel irá selecionar as duplas relativas a cada uma das sete categorias em competição – “Filme”, “Imprensa/Outdoor”, “Design”, “Digital”, “Media”, “Relações Públicas” e “Marketing”.

quarta, 20 março 2019 11:12

Saem mais três júris para o festival do CCP

O Clube de Criativos de Portugal anuncia os painéis de jurados das categorias de Craft, de Experiências de Marca e de Integração e Inovação para avaliarem os trabalhos no XXI Festival do CCP. Cristiana Miranda, da Playground, está à frente na categoria de Craft; o freelancer Miguel Durão preside ao júri na Experiências de Marca; e Susana Albuquerque, presidente do CCP, para a Integração e Inovação.

segunda, 18 março 2019 10:59

Já há júris no Festival CCP

A XXI edição do Festival CCP apresenta os grupos de júri para as categorias de Publicidade, de Design e de Digital e Social. João Coutinho (Y&R NY) preside o primeiro grupo de jurados, Pedro Falcão (Atelier Pedro Falcão) o segundo e Fred Saldanha (Arnold Worldwide) o terceiro.

sexta, 15 março 2019 11:31

Apetece algo ao Hugo. Sabe o que é?

Damos pistas: um tailleur amarelo e uma raposa morta nas costas. Ainda não descobriu? Só mais uma dica: um Rolls Royce com um velhote ao volante. Se ainda não sabe é porque não vê publicidade há mais de 20 anos e – pior – desconhece o requinte. Hugo van der Ding, o autor de personagens como “A Criada Malcriada” e “Cavaca para Presidenta” e responsável de comunicação do Canal Q, sabe bem o que é. Bom fim de semana!

terça, 12 março 2019 10:59

O André acelera na Mustard

André Mota é o novo diretor criativo da Mustard. Com este desafio, o criativo, que era copywriter na agência desde 2017, pretende “estimular o crescimento e conduzir a agência em direção a uma abordagem criativa que promete surpreender o mercado”.

terça, 12 março 2019 10:43

As curtas mais estúpidas voltam a ser um Show (Off)

A Show Off Films retoma o TSSSFF – The Stupidest Shortiest Short Film Festival e, pelo segundo ano consecutivo, desafia criativos e profissionais de publicidade (ou não) a tirarem da gaveta as ideias mais fora da caixa.

Pág. 10 de 405

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing