Criatividade

quarta, 04 outubro 2017 11:47

Criatividade portuguesa invade Ads of the World

A Havas, a Social Animals e a 004 levam a WTF, a NOS Audiovisuais e a Microsoft, respetivamente, ao destaque internacional com as campanhas “Uber ou papá”, “Respect the man” e “Um computador do passado não te leva ao futuro”.  Os sites internacionais Ads of the World e o Adeevee não passaram indiferentes à criatividade portuguesa e distinguiram-na na homepage.

terça, 03 outubro 2017 12:00

A Sistema4 tem Packaging of the World

O site Packaging of the World, especializado em design de embalagem, coloca hoje em destaque o trabalho da agência portuguesa Sistema4 para a empresa Balbino & Faustino, em concreto o projeto My B&F Archisketch Box.

segunda, 02 outubro 2017 12:18

Passeio por Alcácer vale prata em Cannes

“Live a Day in Alcácer”, o filme que a Ideias com Pernas produziu para promover o turismo em Alcácer do Sal, venceu um prémio de Prata no festival Cannes Corporate Media & TV Awards.

segunda, 02 outubro 2017 11:32

Arte urbana ganha museu, com criatividade da Solid Dogma

A Solid Dogma é responsável pelo sistema de identidade visual do novo Museu de Arte Urbana e Contemporânea de Cascais (MARCC). O espaço vai servir de casa à coleção privada de Vhils, mas também albergar outros artistas e outras exposições.

sexta, 29 setembro 2017 17:01

Há design português em Los Logos 8

O livro Los Logos 8, da editora Gestalten, destaca três identidades gráficas criadas por estúdios de design portugueses, a saber a This is Pacifica e a Uma – Brand Studio.

quarta, 27 setembro 2017 10:42

Smurfs viajam na Brussels Airlines

"The Smurfs" foram eleitos como quinto ícone belga da Brussels Airlines. A designer do avião Smurfs e vencedora do concurso foi a estudante italiana Marta Mascellanii. Em breve o projeto ganhará vida num Airbus A320 da companhia aérea.

terça, 26 setembro 2017 11:58

Mais um trabalho para a UEFA: Y&R assina identidade da Liga das Nações

A Young & Rubicam (Y&R) volta a assinar mais um trabalho para a UEFA: depois do branding do Euro 2020, é agora responsável pela identidade gráfica da Liga das Nações. As bandeiras dos 55 países participantes são o ponto de partida para todo o edifício criativo.

terça, 26 setembro 2017 11:26

No ABC da Publicidade, há olhares de 26 criativos

São 26 copywriters e planeadores estratégicos, nacionais e internacionais, de diferentes agências. E estão juntos no ABC da Publicidade, um projeto de Gonçalo Martinho, diretor de arte da FCB. É um dicionário criativo que mostra o olhar (em texto) de quem trabalha nesta área todos os dias.

segunda, 25 setembro 2017 12:49

João Gomes de Almeida regressa ao New York Festival

O diretor criativo da agência de publicidade 004, João Gomes de Almeida, vai integrar o júri dos New York Festivals em 2018. Esta é a segunda vez que o criativo português é convidado para avaliar os trabalhos a concurso neste certamente internacional.

Pág. 7 de 219

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing