Criatividade

sexta, 03 maio 2019 12:09

Portfolio Night. O portefólio do Nuno tem tesourinhos

O diretor criativo da BBZ Publicidade e Marketing, Nuno Gonçalo, é um dos que vai avaliar portefólios dia 16 à noite, no Clube de Criativos. À luz da experiência que aí vem, propusemos-lhe um exercício de memória: e ficámos a saber que havia tesourinhos no primeiro portefólio.

quinta, 02 maio 2019 11:31

Sem medos. Inscrições foram mais de 700

O júri do XXI Festival do Clube de Criativos tem 724 trabalhos para avaliar. Pelo segundo ano consecutivo, as inscrições ultrapassaram as 700.

quinta, 02 maio 2019 12:15

Portfolio Night. O que o Steve quer é consistência

Deve haver um leão em cada portefólio? Foi esta a pergunta que lançámos ao diretor criativo da Leo Burnett, Steve Colmar, sobre o que espera da Portfolio Night, de que é um dos jurados. Mas não, não é isso o mais importante: o mais importante, diz, é a consistência.

terça, 30 abril 2019 12:24

Portfolio Night. O César tem dicas para uma noite funny

Uma noite a ver portefólios é funny? Pode ser, mas o diretor criativo da FunnyHow, César Sousa, alerta, na qualidade de júri da Portefolio Night, do Clube de Criativos, que não basta ter boas ideias, é preciso saber vendê-las. E deixa um estímulo aos candidatos: a sua agência tem vagas para preencher.

terça, 30 abril 2019 12:08

Havas e Major West evocam Karma pela Animalife

A Animalife acaba de lançar uma campanha de sensibilização, com o título “Karma”, para o combate ao abandono de animais de estimação. “Para saber se é uma história feliz, vejam até ao fim”. É este o desafio proposto pela associação – nas redes sociais - ao publicar o vídeo, que contou com a criatividade da Havas WW e produção da Major West.

segunda, 29 abril 2019 12:07

Portfolio Night. Vai ser uma noite sem medos, garante o Pedro

“Sem medos” é o tema do Festival do CCP deste ano e uma noite sem medos é o que espera o diretor criativo da Wello da Portfolio Night. Porque, diz Pedro Albuquerque, ser destemido é condição essencial para a criatividade. E porque o medo transforma tudo em monotonia.

Pág. 10 de 411

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing