Criatividade

quarta, 02 outubro 2019 11:30

Olha quem vai ao ADCE Greatness Challenge

O copywritter Fernando Silva e o diretor de arte Pedro Barroso são a dupla criativa da Wunderman Thompson desafiada pelo Clube de Criativos (CCP) para representar Portugal no ADCE Greatness Challenge 2019, que se realiza em novembro, em Barcelona.

quarta, 02 outubro 2019 11:27

A TORKE CC liberta o potencial das empresas

A TORKE CC tem uma nova proposta para as empresas: os Creative Retreats, concebidos para ajudar as organizações a elaborarem os melhores planos para alcançar os seus objetivos e a ganharem equipas mais confiantes, capacitadas e criativas.

terça, 01 outubro 2019 12:39

Designers, millennials e vegans? Isso é KOBU

Sem pressas, mas de forma constante e sustentada. Assim tem sido o crescimento da KOBU, a agência que Nuno Tenazinha criou em 2014, em Faro, mas cujo ritmo foi “alucinante” em 2018. Também a equipa duplicou de tamanho, mas manteve-se um grupo coeso de millennials, com a mesma visão de futuro e – para muitos – o veganismo como opção. O futuro, esse, passa por consolidar o posicionamento e crescer pelo menos 30% já este ano.

terça, 01 outubro 2019 10:56

Young Creatives, o briefing para o Eurobest é sustentável

“Desenvolver uma campanha institucional para um target mais jovem, alavancando a sustentabilidade – de forma interessante e apelativa – num todo ou focando num dos pilares/projetos que a EDP tem vindo a trabalhar”. Este é o briefing para a Young Creatives Integrated Competition, apresentado esta terça-feira, 1 de outubro, pela MOP, representante oficial em Portugal do Eurobest Festival.

quinta, 26 setembro 2019 13:00

Cortegaça fica Bastarda

A Bastarda é a agência responsável pela nova identidade da Junta de Freguesia de Cortegaça. Graficamente, a letra C ganha destaque como elemento principal, numa criatividade que visa dar um toque de contemporaneidade e inovação.

quinta, 26 setembro 2019 11:47

Há Farelo no SushiCorner

A Pedro Farelo Brand Studio desenvolveu a nova marca para o SushiCorner. A comunicação deixa de ter um foco exclusivo no produto, para ganhar um novo discurso, mais aspiracional, em torno do mote “Happiness is around the Corner”.

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