Criatividade

quarta, 15 novembro 2017 12:06

Publicis volta aos Leões…em 2019

As mudanças na edição de 2018 do Cannes Lions já estão a produzir efeitos. O grupo Publicis, que tinha anunciado que não participaria no certame, manifestou o seu apoio às alterações e anunciou o retorno em 2019.

terça, 14 novembro 2017 13:06

Há Fuel e mais talento português nos Epica Awards

“Vamos pôr o Sequeira no lugar certo” continua a dar prémios à Fuel: desta vez, Prata na categoria Campanhas Online dos Epica Awards. Até agora é a única agência nacional premiada, mas há mais talento português em destaque.

terça, 14 novembro 2017 12:07

Lintas coloca Audi no top do Best Ads

A criatividade da Lintas para a Audi Portugal volta a estar em destaque no site Best Ads on TV. Desta vez com o programa de usados, Audi Approved: Plus, cujo tema “Quattro” entrou para o top 6 semanal na categoria de Print.

terça, 14 novembro 2017 11:59

Azulejo português no Need for Speed Payback? É Add Fuel

O Add Fuel - Diogo Machado - colaborou com os developers do "Need for Speed Payback" e deu um toque bem português ao novo jogo da Electronic Arts. Ao virar da esquina, os gamers vão cruzar-se com um mural de azulejos criado pelo street artist.

terça, 14 novembro 2017 11:59

E à 65ª edição, os Leões encolheram

A edição de 2018 do Cannes Lions vai ter uma série de modificações. As mudanças começam pela sua duração: o evento, que se estendia por uma semana inteira, será concentrado em cinco dias: de 18 e 22 de junho. Alterações que, acredita a Lions Festivals Representative em Portugal, Ana Paula Costa, irão contribuir para um “contínuo reconhecimento do Cannes Lions, enquanto agregador do ecossistema criativo mundial”.

terça, 14 novembro 2017 11:15

Portugal (também) de prata e bronze no ADCE

A participação portuguesa na última edição do ADCE saldou-se por três prémios prata – dois para a Fuel e um para a Solid Dogma – e 12 bronzes, que se somam à vitória na competição Greatness Challenge.

segunda, 13 novembro 2017 12:17

Fuel, Krypton e MNAA no pódio do El Ojo

A Fuel sagrou-se a Melhor Agência de Portugal na última edição do El Ojo de Iberoamericana, enquanto a Krypton arrecadou o título de Melhor Produtora. Já o Museu Nacional de Arte Antiga (MNAA) saíu de Buenos Aires como Melhor Anunciante nacional, o que se prende diretamente com a campanha “Vamos pôr o Sequeira no lugar certo”.

segunda, 13 novembro 2017 11:18

A Elsa e a Inês venceram o Greatness Challenge

Pelo segundo ano consecutivo o ADCE Greatness Challenge veio para Portugal: este ano, a vitória foi de Elsa Rodrigues e Inês Coelho, jovens criativas da Fuel, com o trabalho Barna Typeface.

sexta, 10 novembro 2017 12:24

Mercedes procura ocupante para esta cadeira. comOn!

A Mercedes-Benz.io quer contratar cem novos developers. Para comunicar o arranque do processo de recrutamento, a comOn criou a The Best Chair, uma cadeira dotada da tecnologia proveniente dos automóveis da marca, que será entregue ao primeiro novo membro a entrar na equipa.

Pág. 2 de 219

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing