Criatividade

Design Geral contra a crise

Design Geral contra a crise

A Meninadesign Group anunciou uma iniciativa que pretende "lutar criativamente contra a crise e impulsionar a economia portuguesa" através do design. A "cruzada à criatividade" tem início marcado para o próximo dia 30 de Novembro e decorrerá no Palácio das Artes, no Porto.

sexta, 25 novembro 2011 10:22


Apesar de estar solidária com a greve geral de ontem e ter consciência de que se trata de um direito democrático, a agência quer provar que é possível trabalhar intensivamente por um País melhor.

Desta forma, a Meninadesign apela a todos os designers e artistas do país para que se juntem durante 8 dias ("4+4", como descrevem) de modo intensivo "em busca de mais trabalho, mais acção, mais amor pelo design e por Portugal".

A iniciativa, dividida em 4 dias "anticrise" e 4 dias "repletos de paixão e garra para sobreviver", é "um manifesto à união para provar que o design pode ser um forte motor para a economia global", diz Amândio Pereira, CEO da Meninadesign Group.

De 30 de Novembro a 3 de Dezembro e de 7 a 10 de Dezembro a agência promove assim esta "forma de protesto" que é "uma forma de apoio principalmente aos jovens à procura de emprego", conclui Amândio Pereira.

Fonte: Meninadesign Group

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing