Criatividade

Apostar nas novas gerações, defende Miguel Relvas

Apostar nas novas gerações, defende Miguel Relvas

Miguel Relvas, ministro dos Assuntos Parlamentares, defendeu hoje que é preciso saber "apostar nas novas gerações" e "naqueles que são hoje uma esperança". Estas declarações surgem a propósito da entrega dos Prémios Zon Criatividade onde o ministro marcou presença e deixou claro que é com a inovação que se pode construir uma "democracia mais forte".

terça-feira, 31 janeiro 2012 23:13



Na cerimónia, onde também estiveram presentes o secretário de Estado da Cultura, Francisco José Viegas, e o secretário de estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação, Carlos Oliveira, o ministro dos Assuntos Parlamentares afirmou que Portugal tem hoje uma das "mais bem preparadas gerações" e que é preciso saber tirar partido disso. "Quando estamos a apostar na inovação, apostamos em diversidade", referiu Relvas concluindo que esta é a chave para uma "democracia forte".


Ainda na sua breve intervenção, o ministro referiu que a secretaria de Estado da Cultura encontra-se neste momento a definir um novo enquadramento para os apoios à produção audiovisual.

Filipe Santa-Bárbara
Fonte: Briefing

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing