Criatividade

Young Lions: 14 duplas propõem nova imagem para SCML

scml 56473

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa desafiou os jovens criativos portugueses a renovarem a imagem da instituição, no âmbito da competição de Design dos Young Lions. Foram 14 as equipas que responderam e que aguardam agora a decisão do júri.

terça-feira, 07 maio 2013 10:02

O número de participantes nesta categoria traduz um aumento de 40 por cento face à edição de 2012. A 14 de maio se saberá qual a dupla de designers que irá representar Portugal na competição internacional, durante o festival de Cannes, em junho.

Os trabalhos serão avaliados por um júri constituído por Ana Delgado, diretora de Comunicação e Marketing da Santa Casa, Gonçalo Cabral, da UMA, Pedro Albuquerque, da Albuquerque Design, Ricardo Matos, da Alva Design, Miguel Viana, da Brandia Central, Rui Melo, da Ogilvy, Carlos Barbosa, da HAVAS Design, Ana Cunha, da RMAC, Rita Baltazar, da By, Pedro Gonzalez, da Mola, e Pedro Pires, do Clube de Criativos.

Esta foi a primeira vez que a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa se associou à competição Young Lions, com o patrocínio à categoria Design, para abrir janelas de oportunidades ao talento jovem.

Fonte: LPM

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing