Criatividade

Os nove portugueses do Eurobest

Pedro Bexiga, Nuno Jerónimo, Alexandre Montenegro, Maria Vitorino, Rodrigo Gralheiro, Pedro Pires, Bernardo Rodo, Gonçalo Felix da Costa e Filipa Caldeira. Estes são os nove portugueses que têm nas mãos a tarefas de selecionar o que de mais criativo se faz na Europa na próxima edição do Eurobest, de 4 a 6 de dezembro, em Lisboa.

terça, 08 outubro 2013 10:56
Os nove portugueses do Eurobest


Pedro Bexiga, diretor criativo da Fuel, fará parte do júri na categoria 'Filme e Imprensa'; Nuno Jerónimo, fundador de O Escritório, será um dos jurados em 'Outdoor e Radio'; Alexandre Montenegro, diretor executivo da Show Off Films, integra o júri na categoria de 'Craft'.

Por sua vez, Mariana Victorino, da Porter Novelli, será jurada em 'PR' e Rodrigo Gralheiro, diretor da Proximity, participará na seleção dos melhores em 'Direct e Promo Activation'.

Pedro Pires, diretor criativo da Ivity, vai avaliar os trabalhos da categoria de 'Design', enquanto Bernardo Rodo, diretor da OMD, irá integrar o júri da categoria 'Media'.

A avaliação de trabalhos em 'Branded Content' terá o contributo de Gonçalo Félix da Costa, diretor executivo das Produções Fictícias, o mesmo acontecendo em 'Interactive & Mobile' com Filipa Caldeira, CEO da Fullsix.

A propósito deste elenco, o ceo da MOP, Vasco Perestrelo, sustenta que houve a preocupação e cruzar dois critérios: que o trabalho dos jurados tenha sido distinguido durante o último ano e/ou que representem agências que mantiveram um elevado grau de qualidade no trabalho realizado nos anos em que o Eurobest esteve em Portugal, ou seja, nos últimos três anos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

 

quarta, 06 novembro 2013 18:50

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing