×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Criatividade

“Jump Willy” salta para o top em Cannes

A "Jump Willy" acaba de ser distinguida no festival "Cannes Corporate Media & TV Awards 2013". A empresa incubada na Católica Porto é a responsável pelo desenvolvimento do spot de apresentação do projeto Oliva Creative Factory, o novo centro de indústrias criativas localizado em São João da Madeira. Este trabalho valeu ao estúdio criativo um Golfinho de prata na competição.

terça, 22 outubro 2013 00:00
“Jump Willy” salta para o top em Cannes

O vídeo corporativo foi pensado na íntegra pela equipa de criativos da "Jump Willy". O filme foi desenvolvido em animação 3D e teve como objetivo transmitir a essência do projeto e do ambiente de empreendedorismo vivido dentro da Oliva Creative Factory.

O Cannes Corporate Media & TV Awards premeia anualmente os melhores filmes corporativos, vídeos online e documentários de todo o mundo.

O portefólio do estúdio criativo é composto, ainda, por animações e composições musicais para campanhas publicitárias, para longas e curtas-metragens e, ainda, pelo envolvimento em videoclips de artistas e grupos nacionais. A empresa foi também responsável pela criação de alguns toques polifónicos para a Sony Ericsson. Recentemente a empresa abriu um escritório em Hong Kong.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing