×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Criatividade

Está lançado o desafio Young Creatives

O papel da Fundação EDP é tema do desafio lançado este ano pela MOP na "Young Creatives Integrated Competition". Esta competição destina-se aos jovens profissionais do sector publicitário e é organizada no âmbito do Eurobest Festival. O objetivo é a criação de uma campanha integrada que vise a importância desta fundação.

quarta, 13 novembro 2013 12:11
Está lançado o desafio Young Creatives

A competição desafia os jovens criativos a criarem uma campanha integrada (cinema, internet, rádio e outdoor) sobre o papel da Fundação EDP, enquanto instituição na área da saúde pediátrica. Missão que se traduz no apoio e suporte aos projetos: Operação Nariz Vermelho e Fundação do Gil.

A estratégia criativa deverá vincar a importância do apoio da Fundação EDP a estes dois projetos de solidariedade, tendo como target o público em geral.

Podem submeter candidaturas à competição, todas as duplas de jovens criativos, fluentes em inglês, até 28 anos, que trabalhem em agências de publicidade, de meios ou digital ou sejam freelancers em território nacional. Os freelancers terão de apresentar o portfólio.

Em comunicado, Vasco Perestrelo, CEO da MOP, afirma que o objetivo é apostar na promoção de jovens talentos portugueses em palcos internacionais de referencia, como o Eurobest.

A competição "Young Creatives Integrated Competition" conta com o patrocínio oficial da EDP e está integrada no Festival Eurobest. A dupla vencedora do Festival Eurobest terá a oportunidade de representar Portugal na competição internacional.

Este festival da indústria publicitária e da comunicação decorre em Lisboa de 4 a 6 de dezembro.

As candidaturas serão aceites até dia 25 de novembro e os vencedores conhecidos no dia 28.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

quinta, 14 novembro 2013 11:19

bt nl

Facebriefing