×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Criatividade

E os jovens mais criativos são…

Ivo Martins e Inês Meireles - respetivamente da Ogilvy e da Fuel - são os grandes vencedores deste ano da competição portuguesa Young Creatives. "Interruptor mágico de doenças" foi o trabalho que deu a vitória a estes criativos, que têm agora a missão de representar Portugal no Festival Eurobest, na secção "Young Creatives Integrated Competition".

sexta, 29 novembro 2013 12:51
E os jovens mais criativos são…

O Festival Eurobest decorre a partir da próxima quarta-feira, 4, e até sexta-feira, 6, no Cinema São Jorge em Lisboa.

O briefing desta edição consistia na elaboração de uma campanha integrada – cinema, internet, rádio e outdoor - que vincasse o apoio da Fundação EDP aos projetos de solidariedade social Operação Nariz Vermelho e Fundação do Gil.

A campanha vencedora apresentou o conceito: "Há uma energia que é como um interruptor mágico. Ao ligar as coisas boas, ajuda as crianças a desligar as coisas más. Essa energia é a Fundação EDP. Porque risos e esperanças mais que magia são energia."

O segundo lugar, com a campanha "Recolha de melhoras" foi para a dupla da Young & Rubica João Rocha e Sofia Moutinho. O terceiro lugar foi atribuído a Sérgio Gomes e Tiago Ribeiro, da Opal com o trabalho "Rir é o melhor remédio".

A competição "Young Creatives Integrated Competition" está integrada no Festival Eurobest - a competição europeia da indústria publicitária, e da comunicação - que se realiza pela terceira e última vez em Lisboa, de 4 a 6 de dezembro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing