Criatividade

Como a Coca-Cola tricotou um Portugal mais positivo

A Coca-Cola transpôs para a web a forma como vê Portugal: de maneira positiva. E com a ajuda da Grand Union construiu uma campanha digital única, onde trocou os pixéis por malha de tricot.

sexta, 24 janeiro 2014 10:27
Como a Coca-Cola tricotou um Portugal mais positivo


Por entender que todas as pessoas podem contribuir para um mundo visto de maneira diferente, a marca propôs-se colorir a visão dos portugueses sobre o país.

Com a Grand Union Portugal lançou o desafio de construírem um site 100% pura lã - a matéria-prima foram mais de 60 novelos, tecidos graças às centenas de participações recebidas. Em duas semanas, nasceu o primeiro site em tricot, em que domina a icónica garrafa da Coca-Cola.

A contribuição dos participantes resultou ainda numa gigantesca ilustração exposta na torre Monsanto, em Linda-a-Velha, com 42 metros de altura, com a qual a Coca-Cola deseja aos portugueses um 2014 mais positivo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

segunda, 27 janeiro 2014 13:36

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing