Criatividade

O português que lidera a criatividade internacional da Draftfcb

Luís Silva Dias, presidente e CEO da Draftfcb Portugal, acaba de ser nomeado Chief Creative Officer International da rede de agências. Integra a nova estrutura internacional, acumulando com as funções nacionais e mantendo-se em Lisboa.

terça, 11 fevereiro 2014 09:32
O português que lidera a criatividade internacional da Draftfcb

A decisão foi tomada pelo presidente da Draftfcb International, Sebastien Desclée, que integrou a empresa em dezembro último.

No comunicado em que se anuncia a nova estrutura, Luís Silva Dias é descrito como "um veterano da indústria da publicidade", "um líder criativo vencedor de prémios internacionais" que conquistou a sua reputação em festivais como Cannes Lions, D&AD e El Ojo.

Além de Silva Dias, a nova estrutura integra Antonio Delgado como Chief Operating Officer Affiliates, Jonathan Allard como Chief Financial Officer International e and Laura Field na qualidade de EVP Talent Director International.

"Como os líderes residem em diferentes continentes, a amplitude de conhecimento local e regional é única e vasta", sublinha o presidente da Draftfcb International.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quinta, 13 fevereiro 2014 10:30

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing