Criatividade

Para onde vai a criatividade?

Este é um dos tópicos que estará em foco no XVI Festival do Clube de Criativos de Portugal (CCP), cujas inscrições decorrem de amanhã a dia 31. O mote deste ano é "Novos caminhos. Boa viagem", tendo a campanha sido desenvolvida pela Leo Burnett Lisboa, com direção criativa de Luciana Cani.

quinta, 06 março 2014 10:49
Para onde vai a criatividade?

"Neste contexto particular em que vivemos, com a crise a assumir protagonismo, é difícil prever o futuro. O que vai acontecer à criatividade comercial num contexto de redução de investimento e procura de soluções rápidas? Qual o valor da criatividade?

Qual o futuro da profissão criativa? Onde vão estar os criativos do futuro? O que vão fazer?". São questões que o CCP quer colocar à discussão nesta edição do festival.

Questões para as quais não tem resposta, mas cuja demanda assume: "Se no desconforto (tema da edição anterior) encontramos a verdade do processo e a urgência da solução, na boa viagem encontramos o mapa da motivação".

O festival do CCP promove a excelência criativa da comunicação comercial nacional nas categorias Projeto Integrado, Publicidade, Marketing Relacional, Design, Media Digital e Interativa, Ativação de Marca e Eventos, Meios e Relações Públicas. Haverá ainda um Grande Prémio para o Bem, atribuído pelos presidentes de júri a partir dos "ouros" em Causas Sociais e Bem Público presentes em todas as categorias.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

segunda, 10 março 2014 10:53

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing