Criatividade

Uma bolsa para lembrar o André

O criativo André Lacerda vai ser homenageado pela Ogivily Portugal e pelo IADE – Creative University com a criação de uma bolsa de estudos com o seu nome e que irá financiar um Mestrado em Design e Cultura Visual no ano letivo de 2014-2016.

quarta, 26 março 2014 12:37
Uma bolsa para lembrar o André

Licenciado pelo IADE e na Ogivily desde 2007, como diretor de arte e supervisor criativo, agência e a universidade quiseram, assim, fazer viver o nome e o legado do criativo, que morreu em novembro último, aos 35 anos.

André assinou, entre outras, as campanhas "TMN verão", com Diogo Morgado, e "O mais incrível calendário de natal", ambas para a marca entretanto absorvida pelo MEO.

Enquadrada na 8ª edição da Semana Internacional do IADE, a bolsa será apresentada hoje com intervenções de Tim Solomon, CEO da Ogilvy Portugal, e de Carlos Duarte, presidente do IADE.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quinta, 27 março 2014 13:42

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing