Criatividade

O que diria Hitchcock deste filme?

O Indie Lisboa 2014 aí está e volta a ter uma campanha assinada pelo Leo Burnett Lisboa. Desta vez sob o tema "Realizadores independentes. Decisões independentes". O humor e a ironia estão presentes nos filmes. O primeiro parodia "Psycho", de Hitchcock.

quarta-feira, 26 março 2014 13:00
O que diria Hitchcock deste filme?

Fazendo referência a alguns dos filmes independentes mais icónicos de sempre, a campanha mostra o que realmente os distingue para assim atrair espectadores, novos e antigos: os filmes independentes são sempre fiéis à visão do seu realizador e este não deixa que nada, nem ninguém condicione a história que tem para contar e a forma de a contar, explica ao briefing a diretora criativa executiva da Leo.

A campanha tem direção criativa de Luciana Cani, com a criatividade de Pedro Ribeiro (copy), Guilherme Nunes (diretor de arte), Joana Bruno (diretora de arte), Hugo Lage (produtor criativo) e Douglas Cardoso (diretor de arte), tendo este último sido também o ilustrador da campanha impressa. A produção de TV ficou a cargo de Cristina Almeida (diretora de produção audiovisual).

Mais uma vez o realizador Pedro Varela assinou os filmes de TV, produzidos pela Stopline. A Loudness films foi a responsável pela pós-produção de imagem e a Som de Lisboa pela sonorização. Xavier Capellas assina as músicas originais.

O que diria Hitchcock deste filme?

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

sexta-feira, 28 março 2014 10:53

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing