Criatividade

Mais prata e bronze do que ouro

A 3ª edição trimestral dos Lusos, os prémios lusófonos da criatividade, saldou-se pela escassez de primeiros prémios atribuídos. Assim, Grand Prix foram apenas três nas 34 categorias e subcategorias a concurso, enquanto o Ouro foi para oito trabalhos concorrentes.

quinta, 27 março 2014 10:17
Mais prata e bronze do que ouro

Nos Grand Prix, um foi para a BAR Luanda em Media/Melhor uso digital, com a campanha "Novela Espuma Viva", outro para a brasileira F/Nazca Saatchi & Saatchi com o trabalho "Skol Design", vencedor na categoria Eficácia. O terceiro foi conquistado por outra agência do Brasil: a Leo Burnett Tailor Made, que se distinguiu na categoria Digital/Redes sociais com "Enterro do Bentley".

Quanto aos prémios Ouro, apenas um foi para uma agência portuguesa: para a BAR Lisboa, com "Lorem Ipsum Book", em Ativação/Marketing direto.

Houve outros três prémios Ouro, mas atribuídos individualmente, a estudantes, a jovens profissionais e a jovens talentos lusófonos.

Os prémios foram entregues ontem em Lisboa. A próxima edição trimestral acontece em junho, coincidindo com a gala anual, em que também serão distinguidos os profissionais e as agências dos ano.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

sexta, 28 março 2014 10:59

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing