Criatividade

Um prémio com criatividade Happy Brands

O Prémio Inovação da Valorpneu está de volta com o objetivo de distinguir soluções inovadoras para o destino sustentável dos pneus usados em Portugal. E dá-se a conhecer com criatividade da Happy Brands, a agência que assina todas as peças de comunicação.

sexta, 11 abril 2014 10:13
Um prémio com criatividade Happy Brands

Além da criação de uma comunicação direta com os professores, orientadores, se uma fase de revelação e de reminder.

De norte a sul do país foram visitadas oito universidades, com o objetivo de promover o Prémio INOV junto dos estudantes e incentivá-los a participar. Houve lugar à distribuição de flyers e a uma ação de guerrilha nos parques de estacionamento.

Foi ainda criado um micro-site com toda a informação sobre o prémio, que vai na sexta edição.

Um prémio com criatividade Happy Brands

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing