Criatividade

A noite foi da BBDO

A BBDO foi a agência que mais vezes subiu ao palco, sábado à noite, na gala de entrega de prémios do XVI Festival do Clube Criativos de Portugal. Além de ter arrecadado mais ouros, foi a agência do ano. Destaque que partilhou com a Mercedes, seu cliente e anunciante do ano.

segunda, 19 maio 2014 10:05
A noite foi da BBDO

O Grande Prémio de Jornalistas foi também para a BDDO e a Mercedes, graças ao MBoard Project. Seria este mesmo projeto a dar a maioria dos ouros à agência dirigida por Rui Silva, ao par de Recuperar a Esperança, para o BES.

Além de agência do ano, a BBDO foi a melhor agência de relações públicas e a Mercedes o melhor anunciante nesta categoria.

A OMD sagrou-se melhor agência de meios, com a Cofina e a Telecom a serem os melhores anunciantes nesta categoria.

Já em marketing relacional, o prémio para melhor agência foi partilhado pela Leo Burnett Lisboa e pela Torke + CC, com a Ford a sagrar-se melhor anunciante.

A Fullsix Portugal conquistou o título de melhor agência de media digital e interativa, categoria em que a Sociedade Central de Cervejas foi o melhor anunciante.

Em Design, a melhor agência é a Ivity Brand Corp e a Tell a Story o melhor anunciante.

No que respeita a Eventos e Activação de Marca, o prémio de melhor agência foi para a BBDO e para a Torke + CC, enquanto a Mercedes voltou a ser o melhor anunciante.

Em Publicidade, a BBDO repetiu a distinção como melhor agência, com a ANA e o BES a partilharem o prémio de melhor anunciante.

A lista de premiados desta XVI edição pode ser consultada no site do CCP.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

terça, 20 maio 2014 14:00

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing