Criatividade

Vem aí nova ronda de prémios

Os prémios Lusos de criatividade estão na quarta edição trimestral: até 12 de junho, as agências podem inscrever-se naquela que será a última oportunidade de pontuarem e se candidatarem a Agência do Ano Lusófona.

sexta-feira, 23 maio 2014 10:44
Vem aí nova ronda de prémios

Segundo a organização, há várias agências portuguesas nesta disputa. Em Publicidade a BAR está em segundo lugar no ranking lusófono, atrás da brasileira F/Nazca Saatchi & Saatchi.

O título de Agência Portuguesa do Ano está a ser discutido, além da BAR, pela Fuel, Leo Burnett Lisboa, MSTF Partners, Havas, Nylon, McCann, Brandia Central, AdSoul, FCB Lisboa e JWT.

Em Media a liderança lusófona pertence à portuguesa Mindshare. Já em Digital são várias as agências nacionais a disputar o título de Agência do Ano, entre elas a Grand Union, Excentric Grey, Isobar Lisboa, Fullsix e Waynext.

Também em Relações Públicas a liderança lusófona é nacional com o 1º lugar a ser discutido entre a Lift, GCI e M Public Relations.

Em Ativação a liderança é disputada entre a Wunderman Brasil, a brasileira NewStyle e as portuguesas Incyte Ativism, FunnyHow, State of Art, Born, Action4 Ativism, Up Partner e Pepper.

No Design o primeiro lugar é brasileiro, com a Greco Design a assumir a liderança, perseguida de perto pela também brasileira Casa Rex, mas igualmente pelas portuguesas RMCA, Rita Rivotti Studio e Big Up.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

segunda-feira, 26 maio 2014 12:35

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing