Criatividade

Criatividade vale prémios no IADE

O que têm em comum o criativo Tiago Mesquita, a fotógrafa Anna Balecho, o empresário Frederico Cardoso e a EDP, a Ikea e a Santa Casa? Vão ser distinguidos com os prémios IADE 2014.

sexta, 06 junho 2014 10:28
Criatividade vale prémios no IADE

Três deles são antigos alunos da escola: Tiago Mesquita, que se autointitula "o menor criativo do mundo", Anna Balecho, que fotografa para a Vogue Portugal e para publicações internacionais como a Metal, a Dazed and Confused, C Heads, e Frederico Cardoso, criador da Vertty, a empresa que reinventou o conceito da toalha de praia, criando um design inovador a partir da junção de formas geométricas (triângulos). Serão galardoados com o "Prémio IADE Diplomado Revelação".

Na gala de dia 11, será também entregue o "Prémio IADE Melhor Aluno de Curso": dois dos vencedores são Nádia Teixeira, que desenvolveu uma tese sobre blogues de moda e beleza incorporados em estratégias de comunicação, a partir do caso da L'Oréal, e Fátima Hamid, que trabalhou sobre o efeito dos estados de espírito e emoções na publicidade, tendo por base o caso do IKEA.

Já o "Prémio IADE Invest" será atribuído a 16 instituições pelo contributo para o desenvolvimento e investigação nas áreas do design, marketing, publicidade e fotografia.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

segunda, 09 junho 2014 12:57

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing