Criatividade

O CCO ibérico

João Fernandes, atual Chief Creative Officer da Isobar Portugal, é o novo responsável máximo pela criatividade da Isobar Espanha, assumindo o cargo de Chief Creative Officer Isobar Ibéria.

segunda, 16 junho 2014 12:52
O CCO ibérico

João Fernandes trabalhará muito próximo da actual equipa da Isobar Espanha com o objectivo de assegurar a coordenação e direcção criativa de uma equipa multi-disciplinar dedicada à produção de conteúdos e campanhas sobre o espírito da Isobar "Ideas sem limites", diz a agência em comunicado.

O criativo afirma: "É com um enorme entusiasmo e proporcional consciência da responsabilidade que aceitei este convite, sempre tive uma visão Ibérica, acreditando que é muito mais o que nos une que o que nos separa, esta é a minha oportunidade para dar o meu contributo à sua concretização. Isobar Espanha tem uma equipa de extraordinária de criativos, liderá-los será um privilégio."

João Fernandes faz parte do Global Creative Council da Isobar. Foi recentemente júri dos prémio FIAP e conta inúmeros galardões no seu percurso, com destaque para os "The New York Festivals" e "London International Advertising Awards".

A Isobar é a agência de marketing digital do grupo Dentsu Aegis Network.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

terça, 17 junho 2014 13:59

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing