Criatividade

Aqui há Trix

Está há 18 anos no mercado e inicia agora um novo ciclo: a produtora Trix acaba de fazer um rebranding que é muito mais do que um novo logo. É, diz o fundador, João Sacadura, consequência de uma mudança interna.

quinta-feira, 26 junho 2014 12:08
Aqui há Trix


"A Trix está num novo ciclo. Os que nos são mais próximos têm sentido uma Trix mais criativa, mais moderna, mais atenta a novos talentos e mais arrojada nas suas propostas. Numa palavra: com mais pica", resume.

Daí o "rebranding profundo" como reflexo de uma mudança de atitude. A produtora quer ser mais criativa, mais arrojada e tem vontade de apostar em novas linguagens, novos projetos e novos talentos. É isso que quer mostrar com um novo logo, novo ícone e novo site.

Na criação da nova identidade, a Trix pretendia um logo polivalente à semelhança do que a produtora se propõe ser nesta nova fase. Um dos conceitos foi dar importância a um dos sons mais marcantes do nome – o R - e potenciá-lo com a forma do 3. Porque o 3 é uma constante da empresa, que começou com três sócios e tem três áreas principasi de atividade – film, corporate e anim.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing