Criatividade

O “Coming Out” está a dar que falar

O filme que a Fuel criou para a edição deste ano do Queer Lisboa, intitulado "Coming Out", está a dar que falar na imprensa internacional dedicada à criatividade.

sexta-feira, 12 setembro 2014 10:28
O “Coming Out” está a dar que falar

Assim, está em destaque no Ads of the World, no Best Ads on TV, no BrainStorm 9 e no site do Clube de Criativos de São Paulo.

Este foi o quinto ano consecutivo em que a agência trabalhou a comunicação do festival. E decidiu "fazer algo diferente": "Depois de grandes sucessos como o 'Mister Pink' e o 'Pride Heart' a fasquia da comunicação do Queer está cada vez mais alta. Todos os anos temos este desafio: será que conseguimos fazer melhor?". A pergunta é de Marcelo Loureço, diretor criativo da Fuel. A resposta é do próprio: "E acho que este ano nos superamos" completa.

"É com certeza um 'insight' diferente", continua Pedro Bexiga, também diretor criativo da agência. "Decidimos não usar os ícones do cinema, que sempre fizeram parte da comunicação do Queer, centrando a história no público".

Este ano conta-se uma história clássica, dentro ou fora do cinema, o clássico "Coming out", quando um filho tem de se sentar à frente dos pais para lhes contar- um segredo".

Criado pela dupla Richard Warrell e André Navarro, o spot "Coming Out" foi produzido pela Krypton, com realização de Fred Oliveira. O sound design do filme ficou mais uma vez a cargo da Dizplay.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing