Criatividade

Mais três prémios para os R2

O ateliê de design de comunicação R2 acaba de ser distinguido com três prémios no concurso da International Society of Typographic Designers. Uma distinção que acontece poucos meses depois de ter sido eleita a agência europeia do ano nos European Design Awards.

terça, 14 outubro 2014 11:39
Mais três prémios para os R2


Desta vez, os designers Lizá Ramalho e Artur Rebelo receberam dois Premier Awards pelo projeto gráfico do "Jornal Arquiectos", da Ordem dos Arquitetos, e pelo design da exposição "Eduardo Souto Moura – Concursos (1979 – 2010), que esteve patente na Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto em 2011 (na foto).

Receberam ainda um certificado de excelência pelo desenho do catálogo da exposição Collecting Collections and Concepts, realizada na Fábrica ASA em Guimarães, no âmbito da programação da Guimarães 2012 – Capital Europeia da Cultura.

O ateliê R2 foi criado por Lizá Ramalho e Artur Rebelo em 2005, no Porto. Desenvolve projetos de branding, sinalética, direção de arte, desenho editorial e web design para marcas como a Esquire Magazine (EUA), a Fundação Calouste Gulbenkian (Lisboa e Paris), a Fundação EDP, a Fundação de Serralves, Men's Health (EUA), Museu Colecção Berardo, Phaidon (Reino Unido) e Souto Moura — Arquitectos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

terça, 14 outubro 2014 12:49

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing