Criatividade

Já há júri para estes prémios

Os Prémios Lusos, que distinguem a criatividade lusófona, acabam de anunciar o painel de jurados. Nesta 2ª edição, são quatro os criativos portugueses a presidirem a uma categoria.

quarta-feira, 29 outubro 2014 11:28
Já há júri para estes prémios

Assim, a categoria de digital será presidida por Alex Rodrigues, diretor criativo da GrandUnion. O marketing relacional conta com Rui Lourenço, chief creative officer da Havas WW Digital, para presidente desta categoria.

Já a categoria de Media ficará a cargo de Francisco Teixeira, managing director da Initiative. E, por fim, Miguel Viana, desde 2013 chief creative officer da Brandia, é presidente da categoria de Design.

Destaque para o português Hugo Veiga, diretor criativo da AKQA, no Brasil, que marcará presença no painel de jurados da categoria de ativação.

Outros nomes da criatividade lusófona vão contribuir para a seleção dos melhores trabalhos a concurso como Marco Pacheco, da BBDO Portugal, João Ribeiro da MSTF Partners, Jorge Coelho da Ogilvy Portugal, entre outros.

A organização destaca, em comunicado, o facto de o painel de jurados contar com 33 brasileiros, 29 portugueses, 4 angolanos, 2 moçambicanos, um macaense e um cabo-verdiano.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta-feira, 29 outubro 2014 11:36

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing