Criatividade

A Nylon entregou-lhe a direção criativa

João Gomes de Almeida acaba de assumir a direção criativa da Nylon. Uma contratação que se enquadra na estratégia de crescimento enquanto agência criativa de serviço integrado.

segunda, 03 novembro 2014 13:22
A Nylon entregou-lhe a direção criativa


O novo diretor criativo era até agora copywriter na BAR, com o nome ligado a trabalhos como o filme "Luanda do Futuro" para o refrigerante angolano Blue, o filme viral "Cacau Quente" para a ONG Inspirit, o caso "Lorem Ipsum Book" para o mesmo cliente e Socialjacking Alarm para a empresa de alarmes Comansegur.

No currículo tem prémios nacionais e internacionais em certames como os Cresta Awards, o Festival Internacional de Maputo e o FIAP. Foi também distinguido por cinco vezes nos Cannes Young Lions Portugal e esteve na shortlist dos "Buenos talentos" do El Ojo.

A propósito da chegada à Nylon, diz o fundador da agência, Joah Santos, que acontece num período de mudança e de afirmação: "Este é um passo natural numa estrutura em crescimento e com ambições de conquistar ainda mais clientes. Até ao momento tínhamos orgulho de todas as nossas campanhas terem aumentado o market share dos nossos clientes, agora vamos aliar esta eficácia ao espírito criativo, fresco e cosmopolita que o João nos vem trazer".

A Nylon conta no portefólio com trabalhos realizados para marcas nacionais como Super Bock, Água das Pedras e Lx Boutique Hotel e internacionais como Absolut, Sony, Hugo Boss e Global Malibu.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

segunda, 03 novembro 2014 13:28

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing