Criatividade

A Torke + CC traz ouro do El Ojo

A Torke+CC ganhou Ouro no El Ojo, na categoria Sports, com "Sala do Silêncio", ação criada para a FOX Sports no Brasil. Por enquanto é a única agência portuguesa premiada nesta edição do festival ibero-americano de publicidade, que encerra amanhã em Buenos Aires.

quinta-feira, 20 novembro 2014 12:32
A Torke + CC traz ouro do El Ojo

"Sala do Silêncio" foi concebida para dar notoriedade à FOX Sports Brasil e captar a atenção dos fãs de desporto, com um desafio simples: juntar 5 fãs do Flamengo para assistir a um jogo do clube de futebol do Rio de Janeiro numa sala e em silêncio. Em jogo estava um prémio 50 mil dólares, a dividir entre todos. O resultado revelou que, para os fãs, há prioridades bem definidas.

O sucesso desta ação concebida pela Torke+CC levou a que fosse replicada no mercado americano.

"O reconhecimento do trabalho da Torke+CC num festival como o El Ojo só nos inspira a continuar a fazer mais, independentemente de ser no Brasil, em Portugal, em Bruxelas ou em qualquer outro ponto do mundo", comenta, em comunicado, o diretor criativo da agência, Hugo Tornelo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing