Criatividade

No The Hall, há espaço para as marcas

Primeiro nasceu The Hotel, um espaço para as ideias. Depois, abriu a academia The Hostel, um espaço para o crescimento. Agora, a agência de Tiago Viegas, Hélder Monteiro e Bárbara Leal Peixoto lança The Hall, uma loja-laboratório com espaço para as marcas.

terça-feira, 25 novembro 2014 11:56
No The Hall, há espaço para as marcas

Com 50 metros quadrados localizados na entrada da agência, no Chiado, em Lisboa, este Hall apresenta-se como um espaço de ativação para as marcas que querem experimentar. O primeiro cliente é a Gin Lovers, que ali vai experimentar conceitos e modelos até final de 2015.

The Hall: Room for Brands surge com "naturalidade para fechar um primeiro ciclo de crescimento", enquadra um dos fundadores da agência, Tiago Viegas. Materializa-se numa estrutura que potencia o que a equipa considera necessário para "fazer um bom trabalho": espaço para trabalhar, espaço para formar, espaço para experimentar.

Este novo conceito inscreve-se num caminho de crescimento da agência, cuja equipa cresceu até às 20 pessoas – e que por isso se mudou do "hotel" para casa própria – e que espera faturar este ano cerca de um milhão de euros.

No The Hall, há espaço para as marcas

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing