Criatividade

E os melhores da criatividade nacional são...

O Clube de Criativos de Portugal apresenta, pela segunda vez, o Ranking Nacional de Criatividade. João Pereira é quem se destaca ao ser nomeado em três categorias, mas segue-se Marco Pacheco, Daniel Palma, Anne Chauvin e Tomas Froes, em duas categorias.

quarta-feira, 26 novembro 2014 12:46
E os melhores da criatividade nacional são...

O CCP tem distinguido anualmente as agências mais criativas e os melhores trabalhos criativos nacionais mas – diz em comunicado – que por detrás desses trabalhos estão os profissionais que lhes deram origem. É por isso que volta a reconhecer os profissionais com base nos resultados obtidos no XVI Festival do CCP, em maio deste ano.

Assim, sob o mote "Bom Natal. Boa Viagem", o Clube de Criativos de Portugal vai apresentar, a 12 de dezembro, o ranking que distingue os melhores diretores criativos, os melhores diretores de arte, os melhores designers, os melhores redatores, os melhores estrategas, os melhores ilustradores, os melhores diretores de contas, os melhores executivos de contas e os melhores programadores.

O objetivo é consolidar e registar as performances em cada festival, e assim contribuir para estimular a competição saudável e para elevar o nível da profissão criativa e da atividade da indústria.

pdfLista de Nomeados

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing