Criatividade

A Nossa perdeu a Mona

A Nossa e a Take it Easy acabam de criar uma campanha para o lançamento do site da Mona, uma loja de ideias que apoia e promove o trabalho de publicitários, designers, realizadores e profissionais da comunicação.

quinta, 04 dezembro 2014 12:43
A Nossa perdeu a Mona
Uma cabeça nas ruas de Lisboa foi a forma encontrada pelos criativos Nuno Cardoso, Francisco Melo e André Alves para apresentar a loja de ideias, onde os objetos primam pela criatividade.

Na Mona está patente a exposição "5 ANOS DFEITOS", com peças desenhadas por designers portugueses, cujas vendas revertem para o Centro de Desenvolvimento Infantil Diferenças. O projeto "EfeitoD" nasceu da Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21 e do criativo Pedro Bidarra, sendo que as vendas revertem para o Centro de Desenvolvimento Infantil Diferenças, informa a Nossa.

O vídeo teve realização de Miguel Coimbra e Marco Espírito Santo, e produção de som da Dizplay. Diz a Nossa que está prevista a presença da campanha num dos canais temáticos da SIC.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

MONA from NOSSA™ on Vimeo.

sexta, 05 dezembro 2014 09:42

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing