Criatividade

Os cêntimos da Moon contam para um Grande Prémio

A 1ª edição quadrimestral dos Lusos já tem vencedores. Em destaque esteve a criatividade brasileira, que arrecadou sete dos nove Grand Pix atribuídos. A Moon e a OgilvyOne Portugal conquistaram um Grand Pix.

sexta, 05 dezembro 2014 11:24
Os cêntimos da Moon contam para um Grande Prémio

Assim, nos Grand Prix, a Moon ganhou um grande prémio na categoria TV e Cinema, pela campanha "Every Little Penny Counts". Já a OgilvyOne foi distinguida na categoria de Relações Públicas com "Apareceu", para a Cais. Na categoria de Design foram atribuídos dois grandes prémios, um para a brasileira Casa Rex com o trabalho de autopromoção para a Initials Posters, e outro para a, também, brasileira Greco Design pela identidade visual Abedesign. Por fim, a agência África foi a vencedora do Grand Prix na categoria Craft.

Em destaque esteve a FCB Brasil, que conquistou quatro dos nove grandes prémios atribuídos: um em Marketing Relacional, pela campanha Speaking Exchange, que ganhou, também, o grande prémio dos jornalistas; e um em Digital pelo Anúncio Protetor.

Quanto aos prémios Ouro as agências portuguesas a serem premiadas foram: a OgilvyOne Portugal, em Outdoor, a Ogilvy & Mather Advertising e a Krypton, em Craft, a Born, em Eventos, e a ExcentricGrey, em Digital.

Houve mais Ouro nesta edição, desta vez para os jovens criativos André Dias, da Nylon, e Vitor Rodrigues, da Taylor/YoungNetwork.

Os prémios da 1ª edição quadrimestral da 2ª edição anual dos Lusos foram entregues ontem, em Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta, 10 dezembro 2014 18:15

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing