Criatividade

Aqui procuram-se boas ideias de negócios

Representar Portugal no Creative Business Cup, em Copenhaga, Dinamarca, e ganhar 25 mil euros são apenas duas das vantagens para o vencedor do Prémio Nacional Indústrias Criativas Super Bock/Serralves. As candidaturas para a 7ª edição arrancam a 2 de fevereiro e terminam a 15 de março.

sexta, 23 janeiro 2015 10:50
Aqui procuram-se boas ideias de negócios

Os interessados podem inscrever-se desde que a ideia de negócio se integre numa das quatro categorias do concurso – Arquitetura e Artes visuais, Música e Artes do Espetáculo, Conteúdos e Novos Media, e Turismo e Património.

Diz a organização, que se procuram empreendedores com ideias de negócio sustentadas – produtos ou serviços - que se diferenciem pela criatividade e inovação mas, sobretudo, que apresentem potencial económico e sejam geradoras de emprego.

As candidaturas podem ser apresentadas através do site do concurso, ou resultar da apresentação do projeto numa das quatro sessões do roadshow que passa pelo Porto, Guimarães, Aveiro e Lisboa. Trata-se de uma parceria com o programa de televisão The Next Big Idea, em que os candidatos beneficiarão de um pequeno vídeo da sua apresentação.

À semelhança dos anos anteriores, o vencedor será revelado durante o Super Bock Laboratório Criativo, fórum anual organizado pela Unicer que visa celebar e debater o empreendedorismo criativo em Portugal.

Na edição anterior, o Prémio Nacional Indústrias Criativas Super Bock/Serralves foi atribuído à Weso, orquestra portuguesa especializada em bandas sonoras para a indústria criativa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing