Criatividade

O ISEGI ficou assim com a RMAC

Era Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação (ISEGI) da Universidade Nova de Lisboa e agora é Nova IMS – Information Management School. Uma nova marca com assinatura da RMAC, a divisão de design da BBDO, e que pretende dar continuidade à estratégia de internacionalização da instituição.

terça-feira, 27 janeiro 2015 11:26
O ISEGI ficou assim com a RMAC

O rebranding acontece a pretexto dos 25 anos do instituto e visa reforçar a posição enquanto escolha de gestão de informação.

"A NOVA IMS nasce da consciência de que crescemos rapidamente a nível internacional. Contamos, atualmente, com alunos de dezenas de diferentes nacionalidades e projetos que abrangem vários países", sustenta, a propósito, Pedro Simões Coelho, diretor da instituição.

A nova marca está em linha com o rebranding a que têm sido submetidas as diversas unidades da Universidade Nova, de que o exemplo mais recente foi a Faculdade de Medicina, agora Nova Medical School.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing