Criatividade

O David vai dirigir a arte da FCB Lisboa

A FCB Lisboa acaba de reforçar a equipa com a contratação de um novo diretor de Arte: trata-se de David Rafachinho, designer de formação com um especial gosto pela tipografia e pela ilustração.

terça, 03 fevereiro 2015 12:24
O David vai dirigir a arte da FCB Lisboa

Trasita da Ogilvy, onde, em 2003 iniciou a carreira como designer. Passou depois a diretor de arte e, mais tarde, a líder de projeto, com trabalhos para marcas como Unitel, Casino do Estoril, Ford, Barclays, Santander, Nestlé, Coca-Cola, MTV, LIDL, Universal Music, r/com e Cofina.

Ao longo do seu percurso desenvolveu ainda vários trabalhos na área do design e da tipografia, participando na criação do catálogo Offf Lisbon 2008 e criando o packaging para uma gama de produtos da cadeia de supermercados francesa E.Leclerc, a identidade corporativa da Mega FM, a linha gráfica e de comunicação do ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão, vencedora de um Prémio à Eficácia, e o rebranding da Topázio (Bronze no CCP).

No curriculum tem ainda a criação da identidade e genérico da série Os Filhos do Rock, para a RTP, e projetos para as plataformas digitais para Audi e Volkswagen.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing