Criatividade

Há seis portugueses premiados neste concurso

Já foram divulgados os vencedores dos prémios iF Design Award, que elegem os melhores trabalhos de design do mundo. E a lista deste ano integra seis criações portuguesas: Fill Forever, Malmö, NuSpa, Notícias Magazine, Porseg Sounds Good e Guppy Junior.

sexta, 06 fevereiro 2015 10:20
Há seis portugueses premiados neste concurso

Na área de "Produto" foram três as criações selecionadas. O conjunto de talheres Malmö, criadas por Miguel Soeiro foi distinguido na categoria de "produtos para a casa"; a NuSpa by Granorte, um conjunto de loiças de casa de banho construídas em cortiça (categoria "casa de banho"); e a Guppy Junior, da Polisport, que venceu na categoria de "veículos e bicicletas".

No âmbito da comunicação, Portugal arrecadou dois prémios com o site Notícias Magazine do Global Media Group e o vídeo Porseg Sounds Good, criado pela Porseg, que promove as portas especiais e outros materiais desenvolvidos pela empresa.

Por fim, a Fill Forever, criada pela EPAL, venceu na categoria de "Beverages", na área de "Packaging Design".

O iF Design Award é um dos prémios de design de maior prestígio a nível mundial e, só este ano, foram avaliados cerca de 5 mil projetos, provenientes de 53 países.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing