Criatividade

“Urgente é a poesia” é o tema deste festival

O XVII Festival do Clube de Criativos de Portugal (CCP) prepara-se para abrir as inscrições. Ente os dias 24 de fevereiro e 13 de março os mais criativos poderão enviar as suas candidaturas sob o tema "Urgente é a Poesia". A campanha de promoção é assinada pela BBDO Portugal, vencedora da edição de 2014.

quinta-feira, 19 fevereiro 2015 12:37
“Urgente é a poesia” é o tema deste festival

Sobre o tema, o CCP explica que o festival será dedicado à urgência criativa, numa reflexão que remete para o impacto que o "urgente" tem no processo de criatividade.

O XVII Festival do CCP abrange as categorias de Projeto Integrado, Publicidade, Marketing Relacional, Design, Media Digital e Interativa, Ativação de Marca e Eventos, Meios e Relações Públicas.

O Festival vai atribuir ainda o Grande Prémio para o Bem, baseado em campanhas de solidariedade realizadas pro bono e o Grande Prémio dos Jornalistas, atribuído por um júri de profissionais de órgãos de comunicação social.

Enquanto membro do Art Directors Club of Europe, o CCP garante que todos os trabalhos que cheguem à shortlist e sejam premiados no decorrer da iniciativa do Festival CCP possam concorrer aos ADCE*E Awards 2015.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing