Criatividade

A criatividade da Ogilvy está (outra vez) em destaque

Depois de ter sido destacada pela Archive, a campanha do faqueiro colecionável do Correio da Manhã, criada pela Ogilvy Portugal, está no site internacional Adeevee.

terça-feira, 24 fevereiro 2015 12:42
A criatividade da Ogilvy está (outra vez) em destaque

Este é já o segundo trabalho da agência destacado pelo site internacional, durante o mês de fevereiro, com os matraquilhos da Super Bock a merecerem destaque.

Os anúncios partiram do conceito "as mesmas refeições de sempre, muito mais requinte", para demonstrar "que ao colecionar este faqueiro, as refeições do dia-a-dia ganhariam um toque de sofisticação".

Jorge Coelho foi o diretor criativo, João Marta ficou responsável pela direção de arte, enquanto João Guimarães e Ivo Martins foram os copys.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

terça-feira, 24 fevereiro 2015 12:53

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing