Criatividade

Sebastião, Daciano e Pádua são os prémios deste concurso

Estão abertas as inscrições para os três prémios de design, no âmbito do Ano do Design Português. Este ano, os nomes dos prémios homenageiam três designers portugueses: Sebastião Rodrigues (design de comunicação), Daciano da Costa (design de produto) e Pádua Ramos (design de interiores).

sexta-feira, 06 março 2015 10:35
Sebastião, Daciano e Pádua são os prémios deste concurso

O objetivo deste desafio é estimular a produção de design de qualidade e o investimento em inovação e investigação na área do design. Ao mesmo tempo é uma plataforma de reconhecimento e divulgação dos melhores projetos de design de comunicação, produto e interiores.

Aqui podem concorrer designers profissionais, de nacionalidade portuguesa, que desenvolvam trabalho em Portugal ou no estrangeiro, e também estudantes portugueses finalistas de design ou recém-formados, que tenham concluído o grau após o ano de 2010.

A cada prémio será atribuído um montante global de 7500 euros, sendo que 5 mil euros serão entregues na modalidade de designers profissionais e 2500 euros destinam-se aos designers finalistas ou recém-formados, de cada categoria.

As candidaturas deverão ser apresentadas até ao dia 31 de maio de 2015.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing