Criatividade

Ana, Catarina e Luciana, as “nossas” juradas em Cannes

Este ano, a representação portuguesa no júri do Festival Internacional de Publicidade Cannes Lions faz-se exclusivamente no feminino: Ana Cunha, da AC Brand Design; Catarina Vasconcelos, da LPM; e Luciana Cani, da Leo Burnett, são as três responsáveis por escolher os melhores no evento marcado para 21 a 27 de junho.

segunda-feira, 09 março 2015 12:02
Ana, Catarina e Luciana, as “nossas” juradas em Cannes



Ana Cunha, diretora executiva e criativa da AC Brand Design, vai avaliar os trabalhos na secção de "Design Lions". Já Catarina Vasconcelos, diretora-geral da LPM, integra o júri da categoria "PR Lions" e Luciana Cani, diretora criativa xecutiva da Leo Burnett, é jurada na categoria "Print Lions".

Para Vasco Perestrelo, CEO da MOP, a empresa que representa Cannes Lions em Portugal, o facto de a presença portuguesa no júri se fazer no feminino é "um reflexo do peso que as mulheres já têm nesta área": "Algo curioso de observar nesta altura de discussão acesa sobre a igualdade entre géneros, no mundo do trabalho", comenta.

A MOP representa Cannes desde agosto de 2009, tendo como principais objetivos valorizar a indústria criativa portuguesa, apoiar a criatividade como um produto e como marca nacional e mobilizar o talento nacional.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing