Criatividade

A TBWA está no Best Ads on TV

A criatividade da TBWA volta a dar que falar. Desta vez, a campanha "Acabadinho de desenhar", que comunica os novos produtos da IKEA Portugal está em destaque no Best ad on TV, na categoria outdoor.

sexta-feira, 13 março 2015 12:55
A TBWA está no Best Ads on TV

A campanha teve direção criativa de Leandro Alvarez, direção de arte de Isaac Afonso, que também desempenhou o papel de illustrator, enquanto Nuno Leal foi o copywriter. Já Filipa Soares foi a strategic de serviço.

A TBWA foi, até agora, responsável pela conta de publicidade da IKEA Portugal, entretanto conquistada pela J. Walter Thompson.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

sexta-feira, 13 março 2015 13:13

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing