Criatividade

Já há briefings para este festival

A MOP – Multimédia Outdoors Portugal acaba de anunciar os briefings para as sete categorias dos Young Lions. Os vencedores vão poder representar Portugal no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.

terça-feira, 24 março 2015 11:24
Já há briefings para este festival

As inscrições já estão abertas e podem ser enviadas até 13 de abril.

Para a categoria de Cyber/Ativação, patrocinada pelo Continente, o desafio é o de promover a loja online Continente. Já em Outdoor e Imprensa, a EDP pede aos criativos que desenvolvam uma campanha para aumentar a notoriedade da marca como comercializadora de gás natural.

Em Design, os participantes deverão criar um stand de comércio temporário que seja apelativo e possa ser usado por qualquer marca num centro comercial. Na categoria Filme, apadrinhada pela Fidelidade, pede-se a criação de uma campanha de TV para o projeto "Compromisso We Care".

O briefing de Marketing, lançado pela APAN, desafia os jovens a criar uma estratégia para aumentar a notoriedade do programa media smart. Por fim, na categoria de Media, da MOP, é pedido um plano estratégico de media integrado para promover o TOMI.

A organização informa, ainda, que quem quiser inscrever-se na Roger Hatchuel Academy, o repto proposto pela FLAG é o de passar a mensagem para os desempregados de longa duração, de que a formação pode ser a solução para reconverterem a sua carreira e conseguirem um emprego.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing