Criatividade

O som da Nylon ouve-se no Brasil

É que a iniciativa criada pela Nylon para a Rádio Comercial, que vai transmitir anúncios de rádio para ajudar as crianças a terem dias mais calmos, está em destaque nos sites brasileiros dedicados à criatividade CCSP e Portal da Propaganda.

segunda-feira, 30 março 2015 12:23
O som da Nylon ouve-se no Brasil

A campanha, com produção da DMix – Digital Mic Música Lda e som da Academia Peter Hess, é uma iniciativa da APCH – Associação Portuguesa da Criança Hiperactiva e tem como objetivo criar uma terapia complementar ao tratamento da hiperatividade.

Segundo a agência esta é a primeira vez "no mundo que especialistas em terapias de som, um estúdio especializado em tecnologia de áudio, técnicos de saúde, psicólogos e uma rádio se juntam com o objetivo de criar uma terapia complementar ao tratamento da hiperatividade."

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing