Criatividade

As varandas da TBWA abriram-se lá fora

A campanha nacional em prol das varandas, promovida pelo IKEA com conceção criativa da TBWA/Lisbon, está em destaque em três sites internacionais de criatividade, o Ads of the World, o Best Ads on TV e o Adeevee.

terça-feira, 14 abril 2015 11:37
As varandas da TBWA abriram-se lá fora


Com esta iniciativa, o grupo sueco de mobiliário quis enaltecer o facto de Portugal ser um país com mais de 200 dias de sol por ano mas, apesar disso, ainda subsistirem muitas marquises.

É neste contraste que assenta a campanha concebida pela TBWA e que teve Leandro Alvarez como diretor criativo executivo, João Ribeiro como copywriter e Juliano Bertoldi como diretor de arte.

O objetivo foi promover a nova coleção de mobiliário para exterior da IKEA.

A marca trocou entretanto de agência de publicidade, que passou a ser a JWT.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta-feira, 15 abril 2015 09:00

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing